Publicado por: marcospauloteixeira | Dezembro 15, 2008

Universitários Católicos DEVEM ler esse livro

O livroEstou novamente comentando sobre o livro “IPPF: A multinacional da Morte” do advogado argentino Jorge Scala. Falo agora para os universitários católicos que se interessam em compreender como essa, e outras organizações, estão manipulando o controle de natalidade no mundo e principalmente nos países subdesenvolvidos.

Do que fala esse livro?

Esse livro desmascara as mentiras, tantas vezes repetidas que passam a ter aparência de verdade, sobre a “explosão demográfica”, o “esgotamento de recursos”, a “escassez de alimentos” e a “defesa do futuro” entre outras.

Expõe minuciosamente a mentalidade eugenésica, já anterior ao nazismo e ainda hoje presente, segundo a qual os pobres, por serem geneticamente inferiores, não devem reproduzir-se por constituírem uma ameaça à espécie humana.

Apresenta com lucidez as leis da demografia, entre as quais a de que o crescimento populacional é causa, e não empecilho, para o crescimento econômico de uma nação.

Descreve o chamado “Relatório Kissinger”, a cartilha do imperialismo contraceptivo norte-americano, escrito em 1974 e mantido confidencial na Casa Branca até 1989, no qual é traçado um plano minucioso para conter a população do mundo. Esta constitui, segundo seu autor Hery Kissinger, uma ameaça à “segurança” e aos interesses externos do Estados Unidos.

O livro conta a história das sucessivas conferências internacionais nas quais se tentou impor o aborto aos países em desenvolvimento: Bucareste (1974), México (1984), Rio de Janeiro (Eco 92), Cairo (1994), Pequim (1995).

Mostra a verdadeira face das Nações Unidas e suas agências, com interesse obsessivo pelo controle demográfico. Expõe a imensa quantidade de dólares investidos para esse fim em nível internacional.

Denuncia as instituições financeiras que emprestam dinheiro com a condição de que os países devedores tomem medidas para conter o crescimento de seu povo.

E dá um relevo especial à maior entidade privada do mundo de controle demográfico: a Federação Internacional  de Planejamento Familiar (IPPF), com suas filiais espalhadas por 180 países, a qual chama de “a multinacional da morte”. O modo de agir da IPPF é descrito com minúcias, incluindo as estratégias de interferir na legislação dos países por meio de um gigantesco “lobby”, o Grupo Parlamentar Internacional (GPI), a fim de favorecer o controle demográfico.

Para os Universitários Católicos que precisam combater o aborto, eutanásia e tantas outras formas de ofensa a vida humana, é urgente saber o que há por trás de tudo isso.

Esse livro não se encontra fácil nas livrarias,  mas vocês podem pedi-lo pelo site: www.providaanapolis.org.br

Fiz referência ao prefácio escrito pelo Pe. Lodi


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: