Publicado por: marcospauloteixeira | Abril 26, 2010

Metades de um missionário

Metades de um missionário

Por Marcos Paulo Teixeira

 Metade de mim é inquietude‚ e a outra é saciada.

Metade de mim é valentia‚ e a outra às vezes tem medo.

Metade de mim acredita‚ e a outra experimenta.

Metade de mim é presença‚ e a outra é solidão.

Metade de mim é saudade‚ e a outra é novas amizades.

Metade de mim é sentimento‚ e a outra é razão.

Metade de mim é andarilho‚ e a outra permanece aqui.

Metade de mim tem paciência‚ e a outra não espera.

Metade de mim é fraqueza‚ e a outra é fortaleza.

Metade de mim é alegria‚ e a outra é sobriedade.

Metade de mim é missão‚ e a outra oração.

Metade de mim experimenta a cruz‚ a outra a ressurreição.

Minhas duas metades estão aqui‚ e amanhã também estarão‚ porque:

Metade de mim é fé‚ e a outra também.


Deixe uma Resposta

Categorias

