Publicado por: marcospauloteixeira | Novembro 1, 2010

Saldo das eleições

Saldo das eleições!

Por Marcos Paulo Teixeira

Dilma vence às eleições com mais de 55 milhões de votos e serra perde com quase 44 milhões, ou seja, 43,95% do votos válidos. Interessante que 3% dos entrevistados na pesquisa da popularidade do governo Lula disseram achar o governo ruim ou péssimo, e segundo alguns petistas, esses 3% provavelmente faria parte do comitê de oposição. Mas a verdade é que 43,95% dos eleitores disseram NÃO ao governo Lula.

A Dilma se elegeu graças ao nordeste, onde a vantagem foi muito grande. Aqui no Piauí a Dilma teve quase 70% dos votos válidos. Mas aqui sabemos muito bem como funciona! Uma população dependente das bolsas da vida não teria como o cérebro falar mais alto que o coração e o bolso. Ah, digo bolso pq aqui reina a compra de votos. É provado? Sim! Dá em alguma coisa? Não! Piauí também é Brasil!

Quanto a minha Igreja, a qual tanto amo, sinto tristeza em constatar o apoio ao PT  ainda forte, mesmo as evidências contra a democracia e a vida serem nitidamente contrárias a doutrina da Igreja.

Gostaria de parabenizar algumas pessoas:

Parabéns a maioria dos bispos do nordeste, incluindo ao da minha arquidiocese, que se calaram enquanto o futuro de milhões de crianças estava em jogo.

Parabéns aos padres que colocaram nos seus Orkut e MSN a frase “frase agora é Dilma”, mesmo o santo Padre pedindo que a Igreja defendesse a vida.

Parabéns aos movimentos sociais da Igreja (CPT, CIMI e etc) que lutam por uma sociedade socialista e sem influência de um catolicismo que construiu a nossa civilização.

Parabéns ao Frei Betto, dominicano, por defender o aborto e apoiar a Dilma.

Parabéns aos seminários que são redutos da propagação da Teologia da Libertação e que não primam por uma sociedade cristã fiel à santa Sé.

Parabéns aos “católicos” favoráveis ao controle da Imprensa… afinal, controlar o q? Ah sim, as críticas a um futuro socialista no Brasil.

Parabéns a todos que acham que a Dilma, na ditadura, não estava lutando por outra ditadura (a comunista).

Parabéns ao Gabriel Challita por conseguir enganar a Canção Nova e calar a voz do Pe. José Augusto.

Parabéns a alguns freis Franciscanos, que além de não viver como Francisco de Assis, são propagadores da teologia da libertação, passando por cima das orientações da santa sé.

Digo ao clero comunista brasileiro, que quando o aborto for aprovado no Brasil não suportarei homilias de padres comunistas se lamentando… nessa hora, farei questão de dizer a tal padre que agora é hora de pedir demissão!

Gostaria de parabenizar de verdade os movimentos em favor da vida, especialmente o Pe. Luiz Carlos Lodi (do pró-vida de Anápolis), que é realmente um grande defensor da vida. Parabenizo de coração o Ministério Universidades Renovadas da Minha arquidiocese de Teresina, por ter se empenhado na luta contra as forças do mal.

Congratulações aos verdadeiro bispos fiéis ao Papa, os bispos da Região Sul que aprovaram o manifesto a todos os Brasileiros e Brasileiras e alguns bispos do nordeste que não se calaram diante do perigo comunista que nos assola.

Por fim, agradeço ao Santo Padre, que não está alheio às nossas aflições e que pediu aos bispos orientassem o seu povo a não votar em quem defendo o aborto.

Mas, a luta continua!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: