Publicado por: marcospauloteixeira | Setembro 7, 2011

7 de Setembro! Corrupção e socialismo!

7 de Setembro! Corrupção e socialismo!

Amigos, hoje é dia 7 de Setembro e nem precisa falar nada sobre o que representa esse dia. Mas gostaria de tocar em alguns pontos que até na Igreja, aparece com tonalidade do politicamente correto.

Durante as últimas décadas, a Igreja Católica no Brasil tem sido dominada pela Teologia da Libertação, e dizer isso não é demagogia. O socialismo dentro da Igreja trouxe sérios problemas para a Igreja e que hoje os Bispos, padres, religiosos e leigos não comunistas correm atrás do leite derramado. Durantes os últimos 40-50 anos a Igreja substituiua sua ação evangelizadora por movimentos sociais em a ideologia falou mais alto que a fé. Veja as pastorais! A CPT que é mamãe do MST, o CIMI, a Pastoral da Juventude do Meio Popular, as CEBs etc… todos são movimentos que NÃO EVANGELIZAM, mas fazem política de quinta categoria dentro da Igreja. Digo política de quinta porque não ensinam nada da Doutrina Social da Igreja e sim a doutrina socialista. 

Enquanto a Igreja Católica no Brasil fez a “opção preferencial pelos pobres, os pobres fizeram opção pelos protestantes”!! Esse é o saldo da TL!

Sempre no dia 7 de setembro, os ditos movimentos sociais saem às ruas no conhecido “GRITO DOS EXCLUÍDOS”. Na minha adolescência de jovem sonhador com a terra do nunca, participei de algumas edições de tal grito. Além dos protestos para mais emprego, salário etc, tinha sempre um grito contra a Corrupção, e claro, vários cartazes com os dizeres FORA FHC. Hoje não temos mais o FHC no poder, e a corrupção continua mais viva do que nunca, porém há uma diferença: É o PT que governa o país! E agora será que os movimentos sociais,vamos fazer cartazes com os dizeres FORA DILMA? Ah não, companheiro! Esqueceu que os movimentos populares são de esquerda, e  nessa contexto os fins justificam os meios?

Neste 7 de setembro milhares de jovens organizaram-se nas redes sociais e saíram às ruas contra a corrupção. E onde estavam os movimentos sociais? Quem devemos colocar pra fora do poder agora? 

O cúmulo da camaradagem é a revista VEJA denunciar o ex-ministro José Dirceu com atividades totalmente suspeitas e o PT no seu congresso deste último final de semana discutir como controlar a imprensa.

Neste domingo, na missa ouvi uma homilia de uma padre que dizia: “
Cristão não compactua com neoliberalismo. Cristão verdadeiro é aquele que adere a luta pelos pobres”… imagine o desfecho dessa homilia!!! Só consegui permanecer ouvindo aquelas baboseiras porque depois daquele momentos haveria a celebração Eucarística. Mas imagine uma dezena de velhinhas sem entender nada que o padre tava falando. Mas é assim… Esse é o clero que trai a doutrina da Igreja para fazer propaganda barata do comunismo, que já há décadas caiu na Rússia, mas permanece viva na mente de comunistas brasileiros.

E a UNE, que deveria chamar-se UNES (União Nacional dos Estudantes Socialistas), esconde-se! Onde está o grito dos caras pintadas que derrubaram o governo collor? Por que a UNE não fala nada sobre os últimos ministros da DILMA que caíram por causa de corrupção? O que estava fazendo a UNE no escândalo do mensalão, Aloprados etc? Ah, vou recordar: Só em 2009 a UNE recebeu 2,5 milhões do governo federal. E tudo isso pra quê? É simples, vai lá no site da UNE e veja onde está focado os esforços destas pessoas que mais parece uma partido político: legalização do aborto, casamento gay etc.

Acabei de ver no site da UNE a preocupação com a repressão do governo Chileno, mas nada falam contra a DITADURA Cubana!

Recentemente aqui em Teresina teve manifestações contra o preço das passagens, e no meio da confusão alguém erguia a bandeira de Cuba e outro gritava liberdade!! Fiquei confuso!!!! Como entender??

Enquanto isso, aqui em Teresina estamos sem bispo. Estamos aguardando que o Papa Bento XVI possa nomear o novo arcebispo metropolitano. Rezo para esse seja fiel à Santa Igreja!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: