Publicado por: marcospauloteixeira | Dezembro 16, 2011

Twittaço fez sucesso! Deus abençoe você!

Twittaço fez sucesso! Deus abençoe você!

São 16h40. Ainda tem gente twittando e ainda estamos com a tag #BrasilsemTVRecord entre os TTs de São Paulo (assuntos mais mencionados do twitter). Mas mesmo antes de acabar o protesto, resolvi escrever para parabenizar todos os que nessa tarde mostraram sua cara e deram um grito de apoio a Jornada Mundial da Juventudeprotestando contra o jornalismo tendencioso da Record que tentou jogar o povo brasileiro contra a Jornada Mundial da Juventude (para saber mais sobe o caso clique aqui). Chegamos no 4º lugar dos TTs nacional e marcamos presença também nos TTs de São Paulo.

Nem fui eu o idealizador do projeto. Mas com certeza vesti a camisa e divulguei este que na minha opinião foi outra grande vitória dos católicos na rede. É fato: O apostolado católico graças a Deus tem força na inernet e mostramos isso hoje mais uma vez. Nosso recado foi dado e numa hora oportuna, pois vários jornais mostram uma queda na audiência da Record (inclusive no jornalismo). É preciso que eles percebam que se tentarem difamar nossa crença, nossa fé e nossos eventos faremos tudo de novo e com mas força ainda.

No mais, é importante saber que o católico oje tem uma fonte de informação e crescimento que nunca teve: blogs, sites, podcasts, mídias sociais…Conquistamos a vitória de hoje através deles. Podemos continuar alimentando nossa fé e crescendo nela. Temos a possibilidade de encontrar blogs e sites que nos ajudem a ver o mundo que vivemos por outro ponto de vista, uma vez que a mídia secular quer nos alienar. Podemos dialogar com outros católicos mais esclarecidos na fé e com bispos e sacerdotes com mais facilidade.

Sobre a JMJ, o que podemos fazer? Evangelizar! Continuemos a falar dela, com ânimo e empolgação para que outros jovens queiram participar. Será uma oportunidade de evangelização profunda onde muitos conhecerão a Jesus Cristo e muitos outros retornarão ao seio da Igreja.

Já com relação a TV Record, agora é ficar atento. Das duas uma: Ou você assiste a programação da Record com olhos críticos ou você não assiste. Caso você opte pela primeira opção, é questão de tempo para que você não assista, pois você irá verificar o conteúdo sensacionalista, tendencioso e chato que essa emisora tem. Mas isso é uma decisão sua.

Mais uma vez obrigado a todos que nos ajudaram: blogueiros, twitteiros, facebookers (rs) muito obrigado pela força. Sabendo de alguma informação posterior ao evento, façam a gentileza de nos informar.

http://domvob.wordpress.com/


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: